segunda-feira, 3 de setembro de 2012

2012 !!!

Legal recomeçar... E ainda melhor quando o recomeço vem basicamente por atender um pedido, de alguém que sequer conheço e que "me achou" navegando numa madrugada, rs. Acho que depois q a adaptação passa, fica mais difícil de enxergar o que é diferente, pois já estamos acostumados, não nos surpreende quase nada mais. Mas vamos resumir o 2012 até agora! =D Acho que a primeira grande novidade é que estamos novamente grávidos! De exatas 18 semanas e 4 dias. Ainda não descobrimos 100% o sexo do baby que está a caminho, mas o médico deu um palpite na última consulta que virá outro garotão! =D Partindo desse pressuposto, rs, fizemos uma festa de revelação do sexo do bebê, organizado por uma amiga querida, isso merece um post especial. (Bom q já tenho assunto pra um próximo post) Outra novidade é um trabalho que consegui. E Oliver, hoje com 2 anos e 5 meses vai trabalhar comigo! Continuo cuidando dele 100%! O trabalho é num centro familiar, onde mães cuidam dos filhos de outras por 3h, como se fosse uma espécie de creche, mas sem pré-incrição, matrícula, nada. Basta chegar e deixar o filho conosco e ir fazer compras, cortar o cabelo, tomar um café com amigas ou até mesmo arrumar a casa sem a presença do pequenininho. Eu adoro! Tanto que trabalhando lá por 1 mês, fui convidada para ser a coordenadora. Achei o máximo! Até mesmo porque somos 11 mães que lá trabalham e sou a única não sou a única e mesmo assim fui a escolhida. Meio constrangedor no início pq não domino o idioma, mas todos estão gostando do meu trabalho. Comecei em maio como coordenadora e até agora só alegria. Farei a primeira reunião oficial com todo o grupo dia 12.8! Vamos ver o que me espera, confesso já estar ansiosa. Vou deixar pontuado sobre o que posso escrever, pq cabeça de grávida é um problema, rs. 1) Oliver e a aquisição da linguagem 2) A decisão de ter outro filho 3) Festa de revelação do sexo do bebê 4) A compra do primeiro carro (nas bandas de cá) 5) Agenda e rotina do Oliver Acho que é isso! Agora vou tentar me empenhar mais no blog, rs. Obrigada Juliana Schlup!!! =D

Nenhum comentário: