sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Preparativos

Essa fase é a mais chatinha! Rs...

Não que não seja maravilhoso mudar... mas esse corre-corre de traduções, envíos de documentação, históricos bancários, vai aqui, vai ali é chatinho. Mas vamos que vamos!!!
Ontem compramos as passagens!!!
Tá ficando cada vez mais real! Eita, eita, eita...
=)
Hj consegui enviar toda a documentação para o consulado, tudo certinho... cópias autenticadas, traduções, fotos, cópias de contrato e mais uma série de cópias de documentos e as taxas tb!
=D
Agora é ir ao banco pegar alguns históricos, marcar exames médicos e ... ser feliz (como diz meu pai.Rs!)
E mais tarde... o papo tá prometido na casa da Carol e do Ênio, casal que também irá mudar pra lá.
Ah e hj soube de uma novidade, a Clara tem uma amiga que mora em Zurich também, ela é na realidade a filha de uma grande amiga dela. Essa mulher já mora lá faz muitos anos e poderá dar uma ajuda para nós, como indicar cursos, falar dos bairros.
Amanhã será um dia difícil pra mim. =(
Será o dia de contar pra Amandica a grande novidade e já estou sofrendo antecipadamente. Ela se casará em julho e eu preciso muito estar ao lado dela, mas infelizmente ainda não sei se será possível. Mas por ser uma de minhas melhores amigas... não posso faltar, né?
Ainda vamos ver o que faremos.
Por hora é isso. Acho que as melhores postagens serão em abril!!! =)
Aguardem!!!

Amo vc´s família e amigos!

Nenhum comentário: