segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

A reação da Amandica!!!

Essa notícia merece uma postagem só pra ela!


=)


Todos os domingos vamos à missa... e quase sempre encontramos com a Amandica e com o Bisa por lá. Daí estava a perfeita combinação... missa, lanche e notícia.


Saímos da missa e fomos comprar um lanchinho e de lá fomos pra nossa casa, pra bater um papo e tal.


Até que chegada a hora, o Gaspar contou a novidade. E que novidade... tadinha da minha amiga... era só lágrima. Foi ruim demais pra ela e consequentemente pra mim também. Choramos juntas por um tempo... daí eu parei e ela continuou... e assim foi por toda a noite e até o outro dia ainda estava assim... sofrendo antecipadamente.


É... nem eu esperava uma reação tão forte.

Conversamos um pouco, mas estava complicado...ela precisava digerir tudo aquilo.



No dia seguinte fomo almoçar juntas e é claro... choramos juntas outra vez, mas acho que o tempo irá suavizar a dor de morar longe desta minha grande e melhor amiga.



Engraçado isso... sempre me achei uma pessoa diferente por ter tão poucos amigos... mas na verdade isso é um grande privilégio! Conto nos dedos as minhas melhores amigas... mas me faltam dedos para contar todas as qualidades de cada uma dessas pessoas maravilhosas e sem nenhuma dúvida... a Amandinha é a irmã que não tive. Mais que amiga... muito mais... será complicado viver longe de alguém táo especial e companheira como ela. Nas alegrias ela está do lado rindo.. nas tristezas..tá sempre do meu lado me dando forças e me empurando pra cima... nos dias de dúvidas ou até mesmo de delírios..ela me coloca no chão, sem terra firme.

É minha grande amiga e é especial demais!!!



E dias depois... ela me aparece com o Bisa e nos faz um convite....

"Querem ser nossos padrinhos de casamento???"

Por essa eu não esperava...queria e muito mas não contava muito com o convite, pois sei que eles só queriam alguns poucos casais... e seu como é isso. Já que eles já são nossos padrinhos...pensei que não seriamos deles! Rs...Mas fomos convidados e eu...dei pulos de alegria! É claro que seremos!!! Só não sei se ambos estaremos aqui no dia. Mas quem sabe! Só sei de uma coisa...eu quero vir!



Enfim... hoje a Amandica está muito melhor.... só as vezes ficamos mais tristes... mas estou procurando aproveitar a cada dia aqui.

E estou organizando o chá de panela dela, que se Deus quiser será lindo e ela guardará para sempre na memória!

Depois coloco aqui a foto do convite que meu irmão fez, ele é fera demais! Ficou uma gracinha!

E é assim... vamos devagar nos preparando para a despedida...

=)

Nenhum comentário: