quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Uma doce companhia para patinar!!!

Férias da escola, frio na rua, clima de inverno...
Lá em Oerlikon duas meninas... Carol (menina da minha idade) e Leila ( uma doce e esperta menininha de 4 anos), que também de certa forma estarão acoadas pelo frio, e eis que surge a grandiosa idéia! Rs...
Patinação e muitas boas risadas!!!
Acho que será um dos programas que faremos sim. Se elas concordarem... é claro.

Iremos nas pistas do shopping, de Oerlikon, depois tb tem outra muito linda com direito a luzes e música que quero levá-las... enfim... se Deus quiser será muito divertido e passaremos por esse inverno que dizem ser sombrio, com muita alegria e animação.

Eu que já pensei tanto em comprar um patins de gelo... até fico ainda mais empolgada. Rs... Afinal... nada que 60 francos não paguem, haushiuashauis meu maridex me mata!!! hahahaha

Então... acho que a Leilinha não precisa temer de ficar sem companhia para patinar!
Juntas com nossos gorro, cachecol, luvas, um bom casaco e nossos patins nos pés... faremos muitas bagunças no gelo!!!
E ninguém nos segura!!! =D

Amanhã... neve?
Denovo? Será?!?!?!

Tô na torcida!!!
=)

Nenhum comentário: