terça-feira, 18 de novembro de 2008

O frio e meu maninho

hehehe
Pra quem achava que eu iria morrer congelada no frio daqui... se enganou.
Me adaptei bem, isto é... Rs.... tô suportando bem o frio.

Quem está sofrendo horrores é meu irmão, tadinho. Também... pudera, ele saiu de Brasília num dia que fez 36 graus e estava aquele forno e cai de paraquedas numa cidade onde as médias estão em 4 graus... era mesmo de sentir né?!
Estamos curtindo muito um ao outro e em casa. Rs... Qualquer saidinha na esquina percebo que ele começa a sofrer e prefiro que ele não sofra tanto.
Está sempre bem agasalhado, meias e mais meias, calça térmica e tal... mas ele sempre acha que a orelha vai congelar e cair. hehehe... Olha que charme! Rs...

Ele está curtindo, apesar de ter dito algo mito certo ontem: "Vc já percebeu que o sol está a váááários dias sem aparecer?" e é verdade... não vemos o sol faz um bom tempo e pelo que vejo.... ficaremos mais alguns meses sem vê-lo.
O niver dele será aqui, está chegando.. é sábado que vem. E não sei o que ele acha realmente mas eu fiquei mega feliz pois teremos ( de acordo com as previsões) NEVE!!! Dias 21, 22, 23 e 24/11 !!! Isso é raríssimo, segundo já nos disseram algumas pessoas.
E imagina, ver basicamente pela primeira vez neve caindo de verdade, no dia do seu aniversário?! Woooohooooo!!! É tudo de bom!
=D

Frio... é verdade.. alguns sites dizem em média de -8 graus. Ui,ui....

Veremos!!!

Um comentário:

Carol, Ênio e Leila disse...

Tem que rolar festinha no gelo. rs O sol apareceu hoje, mas o frio continuou pesado. Vamos que vamos que o inverno é longo.

Abraço,
Carol