sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Patinação...

Acho que foi numa cenas destas que vi o que era patinação no gelo. E logo me apaixonei!

É tão... suave, romântico... alegre... sempre achei lindo.

Adorava patinar, sempre amei, quem me conhece desde pequena sabe que por muitos e muitos anos era chegar da escola e correr pra colocar meus patins nos pés e aproveitar as tardes! Rs...
Bom demais!
Maravilhoso então, foi patinar no gelo pela primeira vez. Lá no RJ no Barrashopping!!! Alguém lembra?!

A pista era um quadradão pequeno, hehehe mas pra mim era giganteeeesco... pudera... eu tinha uns 7 ou 8 anos de idade, tal vez 9, não sei bem.

Lembro que toooodas as férias eu enchiiia a paciência do adulto mais próximo para irmos lá. Geralmente minha mãe, pq daí ela convencia meu pai! Rs... a velha tática infantil.
Ou então falava pro meu irmão pedir, fazendo aquele drama básico de caçula, sempre funcionava! =)
Então... posso dizer que patinei no gelo umas... 4 vezes... por 1 h cada vez. haiuhsuiahsauis

A pista do Barra Shopping acabou, em Brasília... aquela micro-mini pista que eles montam no Parkshopping... fala sério, ali nem dá vontade de ir, fora que é óbvio pra criança. As crianças grandes, como eu, que se contentem em ficar só olhando.

E ontem foi o dia!!! Hehehe... Patins nos pés e muuuito equilibrio!!!
Será que mais de 18 anos depois eu ainda sei ficar em pé encima de um patins?!


Foi ótimo! Não só consegui ficar de pé como andei pela pista toda sem me segurar! hauishaiushauisa
Acho que é como andar de bicicleta... se já andou uma vez... sempre conseguirá. =)
Não sei como!
Lógico que não foi nenhum espetáculo! hauishauishaius LOnge disso...

Fomos eu e Carol, uma amiga do curso de alemão, e ela assim como eu tb não é assim uma profissional, na verdade... nós mais buscamos nos manter de pé. =)

Como se esperava... nos divertimos horrores! Muitas risadas e 'saculejos', basicamente patinadoras mãe-de-santo! Um espírito tentando entrar era pouco, sacodiamos tanto... tentando nos manter em pé, que só rindo mesmo.

Adoramos!






3 comentários:

Flávia disse...

Onde é que vc patinou? Fiquei curiosa! Mas acho que não vou poder fazer isso até o ano que vem :(
Abraços. :D

Soy yo! disse...

Oi Flávia!
Patinamos na Eisbahn de Oerlikon. Fica ao lado do Hallenstadium. Bus 63, 94 ou tram 11.
=)
Paga-se a entrada na pista (CHF 5) e o aluguel do patins (CHF 6,50), podendo ficaro dia inteiro por lá se quiser e aguentar! Rs...
=)
Bom demais né?!
=*

Sabrina disse...

Cadê as fotos de vc patinando.... ficou faltando!!! Mata de curiosidade!!!

Realmente deve ser muito bom,mas vc acredita que nunca tive coragem? Sempre morri de medo de cair.... hahahahaha..... mas sempre que vejo alguém patinando penso: "como deve ser gostoso fazer isso...."

Beijos.