sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O Natal está chegando!!!

É... quase 3 meses antes... já começamos a ouvir falar na noite de natal, e pouco a pouco tudo aparecendo nas lojas, muitos enfeites lindos, muita luz, muito brilho... tudo lindo demais.
Não me deixei envolver muito até hj... poxa, legal as pessoas falarem de natal, será nosso primeiro natal "branco" e europeu, muita neve e muito frio nos aguarda, isso tudo é maravilhoso e mágico, mas.... será que não está cedo demais pra falarmos de natal?! Rs...

Sei que hj fui ver uma loja... e é simplesmente INDESCRITÍVEL! São tantos enfeites lindos, anjinhos, cristais, bolas para a árvore, várias e várias estrelas diferentes, papai noel de tudo que é jeito e para todos os gostos, borboletinhas brilhosas pra pendurar na árvore, uns passarinhos lindos tb, que eles penduram nas árvores... enfim... uma loucura.
Confesso que deveria estar parecendo uma idiota quando andava pela loja, pois era tanta coisa linda que eu não sabia nem pra onde olhar.
Penduricalhos para a casa com o tema de natal... é o que mais tem. Pra quem quer montar uma árvore com dourado, prateado, roxo, vermelho, azul, verde, rosa, até preto! Rs...
Mágico... bem abestado o momento! Rs...

Momento eu e minhas alegrias. E se tem uma época do ano que eu acho liiiiiinda é a do natal; bem influência americana com seus filmes. Rs... eu admito! Afinal... quem não assistiu ao filme "Esqueceram de mim" e não desejou ter uma árvore de natal beeeeeem linda e neve caindo do lado de fora?! Rs... vc não?! Ixi.... então tenho certeza que foi de vc que 'peguei' a vontade e por isso sou assim alucinada. Juntei a minha vontade com sua! =)

Com uma musiquinha de fundo... foram quase 2 horas de pura emoção e admiração. Acho que se tivesse um papai noel por lá eu até iria pedir pra tirar foto. auhsiuahsuiahsuia
Exageraaaaaada! Rs... isso foi demais! Rs...

Agora a melhor notícia de todas... faltam 10 dias para o meu irmão chegar! Woooohooooo!!!
Será um mês maravilhoso! =)
Estamos contando os dias!

2 comentários:

Flávia disse...

Faltam exatamente 2 meses para véspera de Natal. Não é cedo não, é pra curtir bastante. Eu também adoro essa época do ano. A feirinha que em breve começará na Hauptbanhof, com vinho quente e tudo, é muito legal! Ah! E a tradicional árvore de Natal de Swarovski sempre chama atenção.

Sabrina disse...

Monike então são duas.... eu tb sou apaixonada pelo Natal.... e com a neve caindo então, deve ser um sonho!!! Aprovete amiga, tire muita foto para me mostrar!

Beijos.