sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Outono...



Simplesmente.... encantador!!!
Nunca havia percebido exatamente o que é o outono... nunca me ative muito a essa estação do ano, aliás... nós brasilienses (apesar de ser de Floripa, adotei Brasília como minha cidade de coração) enfim... em Brasília temos apenas 2 estações. Rs... a "Seca" mais para o meio do ano, o inverno para os demais e a "chuva", enquanto todos curtem o sol nas praias, nós estamos sendo inundados por tantas chuvas em pleno 'verão'. Rs...

Andando aqui pela cidade... é impressionante como tudo já mudou... as árvores estão com suas folhas amareladas, algumas cor de rosa... lindas... é o outono! Muitas folhas pelo chão e quem pensa que deixa a cidade suja, se engana... ao meu ver a cidade está ainda mais charmosa.
A cada esquina... um cenário de cinema. Imagens que muitos temos em nossos computadores... assim... 'ao vivo' é encantador.
Os ventos estão mudando... o friozinho realmente chega numa velocidade impressionante. Mas por ora é curtir o outono, babar em cada um dos cenários... e guardar na memória esse visual.

Não sei como descrever... procuro palavras... mas não dá... é lindo, é apaixonante, é... não sei... apenas é.

R


Um comentário:

esp disse...

Lindo de morrer. Eu também estou encantada com o outono. Friozinho gostoso, folhas com um colorido especial... Feliz por estar aqui.

CArol