quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Primeiro dia de neve

Indescritível...
é isso...

A previsão era de chuva, chuva forte por sinal. E para quinta-feira neve. Mas quando menos esperava...
Estávamos em sala de aula, nos preparando para o último exercício em sala ( aula de conversação) até que olhei pela janela e achei a chuva um tanto quanto estranha e perguntei... "Das ist Schnee?" = Isso é neve?
"Aber ist Schnee, Schnee? " = Mas é neve, neve?! Rs.... não criatura é neve fogo! Rs.. óbvio que é neve neve!
Haiushaiushauisa

Foi emocionante... acabei com a aula! Rs... abri a janela, um friiiio... mas aguentei para poder tirar fotos.Hehehe
... e não aguentei... os olhos logo encheram de lágrimas e foi uma emoção sem tamanho.
Acho que a ficha está caindo... é a primeira vez que sinto de verdade o quanto estamos longe de casa. Ainda mais pq todos em Brasília estão derretendo! Rs...
Estamos longe... realmente longe.

Não segurei a emoção... é lindo! Como já disse hj por algumas vezes... é lindo, congelante e molhado! Rs...
Não deu pra juntar neve no chão... mas amanhã nevará ainda mais! =)
Tão munituuuuuu!!! Rs...

Logo o tel tocou. Meu amore perguntando se eu estava vendo a neve! Rs... Daí logo depois uma colega do curso, que não está mais estudando conosco, me liga para perguntar como me sinto vendo a neve! Rs... lindinha! Super simpática!
Daí escrevi uma mensagem pra Amandica! Rs... ela tinha que saber o que estava acontecendo aqui! =)
E fui andar pela cidade... ver as pessoas, curtindo o frio. Rs...
Lindo, lindo, lindo...

Primeiras imagens de neve desde a janela de casa!
Feliz... feliz por estar aqui... feliz por ver a neve...

Um comentário:

Sabrina disse...

Que lindo Monike... realmente deve ser muuuuuuuuito emocionante!!!
Aproveite porque por aqui estamos morrendo de calor.... nem chovendo está.... tá difícil!!!!

Beijos.