sábado, 22 de março de 2008

Apenas... 2 dias!

Por vezes tenho a sensação de que estes 3 meses passaram muito lentamente... pois chega final do ano e não chega o final de março! Mas na verdade os dias têm voado.
E chegou a hora.
As despedidas já estão chegando ao fim, hoje teremos a última oficial e fora de casa. depois despedir da família e melhores amigos que irão ao aeroporto.
O sono já está ficando mais leve... aliás... está ficando difícil dormir. É uma mistura de sentimentos... estou feliz demais, pois construiremos nossa família, educaremos nossos filhos com nossa marca, tentando fazer de nossa família um lugar de paz e alegria; mas ao mesmo tempo vem a tristeza... por deixar aqui nossa família, nossos amigos... ficar longe de pessoas como meu pai, meu irmão e a Amandica, será dificil.
Lógico que sentirei falta de várias outras pessoas, mas é que esses 3 têm um lugar mais que especial; não menos importantes estão a Clara, meus irmãos Luiza e Lucas, Irene (minha sogra), Dona Sofiiiiia (minha sobrinha gata!), Yan (Yanzito chuchu, nosso sobrinho gato!), cunhadas e cunhados..., Gil, Erich; Ale, Carlos e Cadu; Aline, Marcelo e Manu; Iara, Glauber, Mimim, Bela e Guigui, todos os tios de consideração e de coração... enfim... TODOS!
O coração vai apertado... e ao mesmo tempo feliz.
O que aguarda??? Não temos a menor idéia... mas sabemos que teremos que estudar muito, para aprender a nova língua, trabalhar muito e bem, conhecer e se adaptar a nova cidade, aos novos costumes, hábitos, língua, clima (ai o clima... chegaremos debaixo de neve, Aff...), enfim...tanta coisa nos espera...
Mas ainda temos coisas para resolver hoje... apenas a dois dias da viagem. O tal seguro de viagem... ainda não fizemos, o faremos hoje e ainda temos que comprar algumas coisas para levar.
Mas fé... vai dar certo no final.

Só tenho a dizer agora... até logo, que todos rezem por nós para nossa adaptação e que logo vocês queridos amigos possam ir nos visitar e aproveitar um pouquinho da Suiça.

Espero que tenhamos uma boa viagem... e que nenhuma mala se perca! Rs...

Um comentário:

Erismar disse...

Desejamos-lhes toda a felicidade do mundo...Esperamos que o Gaspar logo se adapte ao novo emprego e que a Monike tão logo arrume um...té mais...Erismar e Raquel.