quinta-feira, 27 de março de 2008

Primeiras horas

Que frio é esse?

E nem estamos no inverno!!!

Nossas primeiras horas foram ótimas, apenar do frio na rua.



Logo arranjamos uma bela pizza pra comer e tomamos um banho beeeeem quente! Na verdade estranhei um pouco, esse lance de não ter chuveiro é meio demais pra mim, mas nada que não se ajuste.

Não é que não tenha chuveiro... ter tem, mas é na realidade uma mega duchinha (Rs...) daí tem uma barra de ferro na parede e vc apenas encaixa a duchinha. Ah, sei lá... é complicado.

A noite foi a melhor de todas... dormir em cama é a melhor coisa do universo!!! =D

O sono era demais... afinal estávamos a mais de 24h acessos, dormimos feito pedra.

No dia seguinte... só alegria e quase torcicolo, de tanto olhar abestada para tudo. É tudo tão diferente... que as vezes nem sei como explicar.

A máquina fotográfica é acessório obrigatório!!! =)



Fomos logo pela manhã no "Kreibüro", rs... na imigração fazer nosso registro, depois passeamos pelo centro, almoçamos no Burger King e fomos ao banco.

Depois contarei como foi tudo nesses dois lugares, afinal é a parte burocrática. =P



Fomos em algumas lojas para saber o preço das coisas e tal, enfim... pra passear.

Lá pelas tantas resolvo entrar num supermercado pra compar sabonete... quem disse que eu achava?! Nossa... rodei o mercado todinho e nada... se eu contar em que sessão eles colocam os sabonetes vc's nem acreditam... beeeem longe da sessão de perfumaria ode estão os shampoo, creme e tal, os sabonetes estão entre a água sanitária e sabão em barra. =o

Como eu iria achar isso??? Caraca... povo doido!

Enfim... saí de lá com os sabonetes e não teve jeito..com o frio que fazia( e dizem que esquenta, Rs), fui na sessão de chocolate e comprei uma barrinha média, de Ovomaltine, Jesuuuuuus o que é aquele chocolate??? Caraca... quem me conhece bem sabe que não sou nem um pouco fã de chocolate... mas aquilo não existe!!! É maravilhoso, derrete na boca, é gostosão. Assim que descobrir como mandar, mandarei a alguns amigos!

=)



Perigo de ficar gordo aqui? Acho que não dá, porque o que mais se faz aqui é caminhar. Tudo é perto demais para ir de tram, trem, metro ou ônibus, mas se vc for indo, indo, indo... quando se dá conta já está longe e as pessoas aqui caminham mesmo. Por um lado é bom, todo mundo é esbelto,Rs, e caminhar é bom pra saúde.

Hahaha

Vou ser bem sincera... no Brasil eu malhava em academia e tal, mas no terceiro dia de Zurich tive que tomar Dorflex pra dormir, minhas pernas doem demais!!! Rs... o povo aqui é meio doido, não sei como a velharada aguenta!

E olha que velho aqui tem aos montes... aos montes meeeeeeesmo!

E tudo cheio de pique! Umas gracinhas!

=)

Nenhum comentário: