segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Férias de Inverno!

Enquanto muitos no Brasil estão planejando o carnaval e onde será a bagunça maravilhosa, nós aqui estamos em pleno alto inverno e como não poderia deixar de ser a escola nos dá 1 semana de férias, para aproveitar os esportes de inverno.
=)
E meu esporte de inverno foi iniciado pelo meu guarda-roupas, hehehehe, que estava pedindo socorro! Rs... Tirei boa parte do dia para dar uma geral, limpei, e reorganizei tudo; inclusive a disposição das gavetas e prateleiras.
Chave de fenda na mão e um pouco de criatividade e meu guarda-roupas ficou com outra cara. Tô começando a gostar ainda mais dos móveis do IKEA por isso. Que prático! Que bom!
Mudei a disposição de quase tudo em poucos minutos! Uma beleza!
Troquei tudo de lugar!
Inverno, vc pode ir embora, pois minhas roupas de primavera já estão mais acessíveis, tá?!
=)
Ir embora que nada! Rs... ontem nevou demais, era cada flocão... e a previsão avisa... mais neve a semana toooooooda.
Estamos ai novamente com a cidade branquiiiiiiinha.
Aliás... nem toda é verdade. Esse lance de morar perto de uma florestinha e num morrinho da nisso, hoje estive em outro bairro- Oerlikon-e lá nem vestigios de neve. E por aqui... tudo ainda está branco.
E nessas férias de inverno sei que algo me aguarda... estudar! Rs...
E também verei mais tv, dormirei até um pouco mais tarde e arrumarei a casa com mais carinho. =)
E férias de inverno que é bom... nada. hausihaiushaiushais
Nada de ir pra montanhas de esqui, ou algo assim.
Não essa semana! =)

Acho que agora também poderei escrever mais aqui... será?!
Rs...

Fui!!!

Nenhum comentário: