quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Reaparecendo!!!

Oi! Quem é vivo sempre aparece não é isso?!
Aqui estou devolta. =D

E mais viva que nunca! Aliás... tenho até 2 corações!!!

Isso mesmo... o verão chegou e junto com ele veio a maravilhosa notícia.
Seremos família de verdade!!!

Estou grávida de 4 meses e 2 semanas. (18 semanas)

Mas vou resumir um pouco, tudo o que houve desde Julho.

1) Férias!

Papito, Clara, meu dindo e uma amiga vieram nos visitar.
Foram 15 dias de casa cheia, muita conversa, alegria e por que não dizer... estresse. Rs
Estresse não por nós... mas pelos horários e regras suíças. Rs...
Como convencer à todos que banho não pode durar 10h e que deve ser evitado depois das 22h, por causa da lei do silêncio?!
Dureza né?! Rs

Mas foi tudo ótimo e acho que ninguém se estressou demais.
Fomos a Paris por 5 deliciosos dias. Consegui ótimos preços de passagens e lá fomos nós conhecer a cidade Luz.
Foram maravilhosos os dias, passeamos horrores, rimos horrores... meu pai e meu padrinho quando se juntam... só rindo. É uma besteirol sem tamanho. Foi ótimo.

O máximo era ver meu padrinho querendo ensinar português pra todo mundo. Hahaha...
Ao entrar em algum lugar, era esperar... ao menos 30min de "aula de português" ele daria para alguma de suas vítimas. Rs

Minha madastra... apaixonada, acho que por ela já tinha ficado morando por lá.
Meu pai nos diversos Museus, uma coisa de louco, segundo ele... o primeiro é bonito e interessante... do segundo em diante... "é tudo bananeira!!!"
Tudo igual, segundo o entendido em arte. Rs...

Confesso que sou um pouco como ele, o primeiro fascinante... no décimo museu... "Nossa... aham... interessante. =/ " Rs

Depois voltamos pra Zurich e a Alê voltou à Brasília.
E a aventura estava apenas começando por aqui. Rs

Alugamos um carro, e fomos rumo à Itália.
Verona, Pádua e Veneza. Eu numa cansaço tremendo, sem ter idéia do que acontecia dentro de mim, e tava a toda acompanhando o pique da galera.

Veneza é muito bonita, mas já tinha ouvido falar tanto que esperava algo à mais.
Esse é o mal de ouvir falar demais de algum lugar, vc vai cheio de expectativas e às vezes tudo se distorce.
Achei linda a cidade, mas confesso que jamais volto lá. Não achei nada assim Ó que lindo, que fascinante.
Engraçado que à Verona, cidadezinha pequena, que já fui 2 vezes... voltaria mais e mais. Uma gracinha... um charme. Será que foi pq nunca tinha ouvido falar demais dela?!
Quem sabe...

E assim chegou dia 26/7 e eles embarcaram de volta à Brasília tb.

Foram excelentes 15 dias, muita farra e boas risadas.
Deu pra matar a saudade e de recarregar as baterias. =D

Nenhum comentário: