quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Um dia MEGA feliz!!!

Só pra relembrar...estávamos com a casa cheia, meu papito, Clara e meu padrinho estavam conosco, e um pouco antes tb tinhamos a presença de minha amiga Alê conosco.
Foram dias maravilhosos e não nego... cansativos.
Ser tradutora de 4 não é nada fácil, rs..., confesso que estranhei um pouco todo o meu cansaço e sono constante... achei até que era a tireóide e aumentei a dose, pois desde junho estou com uma consulta marcada para apenas o final de agosto.
Coisa feia auto-medicação né?! Concordo, mas... não tive outra opção.

Dia 26/7 acordamos às 4h da manhã para levar minha família no aeroporto, nos despedimos... a tristeza sempre fica, pois a saudade já nos dominava.
Nada de choro... apenas a alegria pela certeza de que logo nos veremos novamente e que essas duas semanas juntos foi super aproveitada. =)
Voltamos pra casa... dormimos e acordamos às 13h, eu já acordei indisposta.
Mal tinha saído da cama e era exatamente lá que eu queria ter ficado, um cansaço, um enjôo no estômago... mas levantei.
Tomei um banho... quase vomitei... senti um cheio ruim e logo um gosto ruim na boca... mas passou.
Fomos entregar o carro que havíamos alugado e o enjôo ía e vinha; cheguei a pegar um saquinho e deixar no meu colo, para qualquer emergencia.
Maridão parou o carro por 2 vezes... o enjôo era demais.
No aeroporto, local de entrega do carro, compramos um exame de gravidez, pq tanto sono e enjôos não poderiam ser outra coisa.
Apenas cansaço me parecia impossível, ali tinha algo mais.

Mas sem acreditar muito que poderia ser... fiz o exame apenas no início da noite.
Faça o xixi na parte indicada... e aguarde 5 min, se for negativo apenas uma linha rosa vai aparecer, se for positivo em 5min aparecerão 2 linhas.
Em menos de 30 seg... lá estavam as duas linhas!!!

GRAVIDÍSSIMA!!!

=D

Isso quer dizer... que vovô e vovó, já curtiram um pouquinho do meu baby, sem ao menos saber! =D

Liguei para meu gineco... atendeu a secretária eletrônica, estavam fechados para férias, só voltavam dia 10.

Uma semana pra marcar e na torcida pra ele me atender logo, pois precisava controlar as taxas da tireóide bem de perto.
Deus irá nos proteger e permitir que corra tudo bem e que logo, logo tenhamos um baby lindo em casa! =)


Ah... como contei pro maridão?!

Fui ao banheiro e nem avisei nada que iria fazer o teste... vi o resultado e nem consegui pensar direito... apenas falei : "Amore, pode comemorar! Vc será papai!!!"
Ele que estava vendo tv, concentrado num filme mal pode acreditar.

"Sério mor? A gente conseguiu? Vc tá toda gravidinha?"
"Tô amore, gravidinha até a tampa!!!"

"Mas como funciona esse teste, me explica!!!"

Depois de explicar tudo como funcionava, ele me abraçou, beijou e nos demos parabéns! =D

Agora... caminhando para ser família!!!
=D

Nenhum comentário: