sexta-feira, 20 de junho de 2008

Dias de calor!!!

O verão até que enfim começa a dar as caras!!!
=)
Já estava com saudade de ver o sol brilhante diariamente. Ainda mais eu... que amo o sol, o pôr do sol, o nascer do sol... enfim... quem teve a oportunidade de ver meu celular sabe do quão fascinada por esse astro eu sou! Mais uma das minhas tantas maluquices era fotografar o sol... quase diariamente! Rs...
Uma contemplação sem fim, um amor realmente incondicional! =) Eu e o sol!!! =)
Hausihauishauisa
A Alessandra, uma das minhas madrinhas de casamento e querida amiga sempre que olhava aquelas fotos dizia... 'Tá apaixonada, é?"Rs.... É!!!!

E aqui, depois de alguns dias de chuva, vento e frio... ele apareceu!!! Brilhoso como nunca!!! Não tão quente ( Rs... interessante) mas sempre lindo e imponente!
Previsão do tempo para Zurich neste final de semana... MARAVILHOSOS TRINTA (30) graus!!! Wooohoooo!!!
Ops... será que vai dar mesmo pra sair de casa sem levar casaco e guarda-chuva?! Vaaaaaai!!!!
Wooooohooooooooooooooooo!!!!

Não vejo a hora de colocar os dedinhos para fora dos sapatos fechados, desse jeito vou ficar amarela. Tanto tempo sem sol... aff.

Ok, segunda-feira a provisão diz: 17graus!!! Acreditem ou não... a previsão de tempo aqui funciona de verdade e o clima realmente muda drasticamente em questão de poucas horas! Poucas mesmo!!!Mas ao menos um final de semana de sol teremos.
Zurich.... me aguarde, alguma coisa animada faremos! Chega de filme na frente da tv por causa das infindáveis chuvas de primavera.
O Soooooool!!!!

Excelente final de semana pra todos nós!!!

Ah... não sabem da minha grande emoção.... preciso contar essa. Hehehe É uma histórinha curta...prometo!
Como sempre sou a mais empolgada da turma e certo dia enquanto fazíamos um exercício que falava de comidas e tal, me empolguei e resolvi convidar a galera pra almoçar.
Marcamos pra sexta-feira da semana passada, fomos e tal, foi bem bacana.
Daí resolvi instituir que toda sexta iremos almoçar juntos!!! EeeeEEee... bem feliz idéia né?! =)
Só que a galera deve ter achado que era de brincadeira... e hj ninguém quis ficar pra almoçar, só eu, uma das japinhas e o tailandes, ah falasério!!! Cadê todo mundo?! Sacanagem...

Chegando em casa o que eu fiz?... almoço?! hehehe foi.. mas depois do almoço resolvi escrever um mail pra galera perguntando onde estavam todos e pq não quiseram almoçar e lógico... já convoquei todo mundo pra sexta que vem sem falta.

Óbvio que o email deve ter ficado cheeeio de erros e tal... mas o importante é que usei todo meu "vasto" vocabulário, rs..., e sem olhar nem no dicionário escrevi! hsiuahsuihauisa
Espero que eles entendam e respondam!!! =)

Olha o mail:
Se rir apanha!!! =)

"Hallo Leute!!!

Grüesi!!!

Wie geht es Ihnen? Alles gut?
Da ist so gut.

Heute niemand Mittagessen zusammen, ya?!
Warum nicht?! =/
Sie vergessen?

Kazue, Karin und ich, wir wollen Mittagessen mit alles, aber niemand woll. =/

Ich nicht spreche gut Deustch, aber du auch nicht sprechst gut deustch!!! =D
Sie verstehen meine e-mail?! hahaha =D oder Mein e-mail? Der, die oder das?!?! Gleich!!!

Und in der nächsten Woche, Mittagessen zusammen!
Alles clar?!?!=)

Gut wochenende!!!

Küss!!!Tchüs!!! "

Husiahsiuahsiua =D

Tá vendo... tá fazendo efeito tantas horas de estudo!!! =)

Gut wochenende!!!
Tchüs!!!

3 comentários:

:) disse...

Meu Deus um e-mail inteirooooo... que ORGULHO!!!!!!!!!

Marcelo M. disse...

Cara, num boto fé Monikinha...tu escrever este e-mail sem dicionário e sem Google? CARACAS...estou impressionado e tbm orgulhoso uauhuhuahu...PARABÉNS!

Bjão!!!

Soy yo! disse...

Sem dicionário e sem google!!! =)
É porque essas são palavras que já ouvi tanto, que já consegui escrever tranquilamente.
Tô evoluindo heim?! Sô xiski demaaaais da conta!!!
Huashiuahsiuashiua

Lógico que o conteúdo do e-mail não foi assim uma Brastemp, hehehe, mas ainda chego lá!!!
=)

Bjokas pra vc's amigos!!!