quarta-feira, 4 de junho de 2008

Mais um dia de chuva

Hoje o dia está especialmente... chuvoso. =/
Excelente pra ficar em casa vendo um filme debaixo das cobertas, comendo pipoca, tomando chocolate quente.... hehehe ACORDA CRIATURA!!! Rs... Nada de filme , chocolate quente (xô satanás!) e muito menos pipoca.
A vontade não falta, mas a força de vontade em aprender alemão fala mais alto ( com muito esforço ouço a voz interior mandando estudar!Rs...) e estou aqui estudando... as horas. Pra quem sabe falar as horas em espanhol... é só um pouquinho mais complicado. Rs... por várias vezes viajei na sala hoje. Socoooooorro!!!

Ontem fomos a uma recepção da Cidade de Zurique, com coquetel e tudo mais. Foi interessante, apesar da chuvinha. Fizemos um passeio a pé pelo centro histórico, vimos várias construções interessantes, inclusive onde foi "pensado" o Dadaísmo, onde nasceu a revolução Russa, o protestantismo e várias outras histórias bacanas.
Vimos a casa onde morou Mozart, tb a do Lênin, do Goethe, do Einstein... entre outras personalidades históricas.
Farei no próximo semestre um curso sobre a cidade Zurique, seus costumes, história, geografia, política, educação... enfim... é um curso para poder se ambientar melhor à cidade. Espero fazer logo, pois existem pequenas coisas que não entendo como funcionam.
Acho que terei boas histórias para contar quando estiver fazendo o curso.

Ah, quase ía me esquecendo... consegui ler mais um cartaz!!! =D
Tô chiiique demaaaais!!!

Nunca deve ter visto alguém tão feliz porler apenas um cartaz né?! Pois é... essa sou eu!!! Quem me conhece bem, sabe que muitas vezes me passo na empolgação. Rs...

Nenhum comentário: