terça-feira, 9 de setembro de 2008

Bodas de Algodão!!! 2 aninhos de casamento!!!

Dois aninhos... como passou rápido.
Lembro-me ainda de quantas vezes fiz minhas amigas de faculdade entrarem nos meus delírios por 2 anos antes de casar. Hehehe...
Passava aulas inteeeeiras desenhando o vestido, imaginando como seria a mesa do bolo, decoração da igreja, se teria valsa ou não, quantos seriam os convidados... como seria meu penteado. Hehehe... curti mesmo cada segundo da preparação e como diz minhas amigas Amanda e Gil, hehehe... incomodei muito no último ano da faculdade, hehehe... só sabia falar de coisas de casamento, não tinha jeito. =P
A data foi escolhida, e se aproximava rapidamente... até que chegou!!! =D
Acho engraçado quando as pessoas dizem : "Que pena que a noiva NUNCA curte a festa, pq passa muito rápido."
Comigo foi diferente... curti muuuuuito cada segundo, não passou rápido não... foi o tempo certo! Dancei muito com minha família, amigos... a única coisa que é ruim é porque as vezes queremos dar um atenção melhor a todos mais é impossível, acaba que vc fala com todo mundo, mas sempre termina a festa pensando... "eu poderia ter ficado um pouco mais com a fulaninha..." enfim... mas foi maravilhoso!!!
Pensa numa festa que até música da Xuxa tocou!!! hahuahiushauishaus Lógico que pela nossa idade... fomos baixinhos da Xuxa e consequentemente quase todos os nossos amigos tb, então... nos acabaaaaamos de rir e bagunçar por aqueles breves minutos que pra mim foram realmente inesquecíveis.
Uma festa de casamento é cara? SEMPRE!!! Mas será que vale muito a pena? SEEEEEMPRE!!!!
A marca que deixa essa passagem é indescritível, as recordações da igreja... as palavras de carinho dos amigos... não tem dinheiro no planeta que pague.
Respeito muito quem prefere comprar uma casa, fazer uma viagem... mas pra mim, aquele momento era necessário. Dividir com nossa família e amigos a nossa felicidade, pra mim... é mais que qualquer viagem.
Viagem... temos a vida inteira pra fazer... casa... temos a vida inteira pra comprar, ninguém morre por morar de aluguel! Rs... Aliás... compramos casa, recebemos, novinha tudo direitinho... e hoje ... estamos morando de aluguel!!! Rs... tá vendo! Rs... e que aluguelzinho caro!!! Rs...

A vida nos presenteou com uma oportunidade maravilhosa de pagar aluguel na Suiça! Rs... bo demais né?! Pra que casa própria me diz?! Rs... hauishaiuhsuiahsiua
Agradeço a Deus por estes 2 anos de casados, comemorados por enquanto entre apenas nós 2, quem sabe num futuro comemoraremos não mais como um casal e sim como uma família.
E que venham mais e mais anos de amor, alegrias, paciência, paz espiritual, muita amizade, um pouquinho mais de paciência! Rs..., amor, respeito, e tuuuuuudo de bom pra nós.

Ah, não posso deixar de registrar... hehehe... essa vida de dona de casa está realmente me transformando... hehehe, ao invés de sair pra jantar pra comemorar em alto estilo, inventei de pegar umas receitas maravilhosas na internet e cozinha. Huahsiuahsiua Socoooooorro!!! Tô doida mesmo!!!
Pois é... resultado.. fiz um jantar super especial e no final acredita que ainda fiz um mini bolo de noiva?! haushiahsaius
Daqueles recheados com nozes e damasco, maravilhoso, confeitado de marzipan e tudo. jhaiuhsuiashaius Liiindo!!! Rs.... e delicioso!
É o cúmulo né?!hiuashiuashiuashuais

Aff... tô virando Amélia! Rs...

Socoooooorro!!!
=D

Um comentário:

Sabrina disse...

Ei amiga... tá ficando cada vez mais prendada, hein?!
Parabéns!!!
Quero ver as fotos....
Beijossss.