quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ficando mal acostumada...

Logo que chegamos nos admiramos com todo o transporte público que é realmente mega eficaz, pontual, limpo e fácil. E também muito nos assustamos ao ver que se ao acaso um tram, ônibus, trem... enfim... se algum meio de transporte público atrasa, é um transtorno na vida dos suiços, que já começam a resmungar e olhar desesperadamente para o relógio.
Vale mencionar um detalhe importante... o atraso ao que me refiro nunca passa de 6min!!! =O
Rs...

Ai, ai... lembro de quantas centenas de vezes fiquei por mais de 1h na parada de ônibus na w3 norte ou sul esperando por algum ônibus... além de esperar por um tempão... muitas eram as vezes que ele passava e simplesmente não parava... ô raiva que dava!!!
E aqui gente reclamando de 6min?!?!?! Huiahsuiahsuais inacreditável!!!

Nem gosto muito de lembrar da minha adolescencia. Rs... Eita... quantas horas nas paradas da w3... aff... quer ver quando queria ir pro cruzeiro, pra ir ao dentista ou algo.... aaaaaaffff...

E hj vi que tô ficando 'besta', hehehe... fui, como todas as manhãs pra parada aqui perto de casa pra pegar o ônibus pra escola... só que deu 8h24 e nada do ônibus... "ué?! Cadê o ônibus???" Ali não estava e aquele era o minuto dele passar. Ok.... o jeito é esperar... passou 1 min e nada, foi engraçado ver as pessoas todas já agoniadas, e o lance é que a coisa toda vai contaninando o ar e quando me dei conta já estávamos todos agoniados com tamanha demora...afinal já era quase 3 min de atraso, basicamente todo, inclusive eu (Rs) a cada 15 segundos conferiamos a hora, e nada do ônibus. Como assim?!
Rs... o engraçado era a cara da galera... ficam todos mega preocupados! Rs... apreensivos, mal respiram... Rs...

Até que ele apareceu.. láááá no final da rua... e alguns já respiravam mais aliviados. Rs... a tensão no ar é a coisa mais engraçada do planeta.
E o mais assustador é que tô entrando na onda. Sem querer mesmo, fiquei realmente incomodada pelo atraso! Rs.... tô ficando doida!!! Só pode! huiahsuaihsiuas

Acho que mal acostumada pelo excesso de pontualidade.
Depois fiquei rindo de mim mesma, por me estressar por causa de um atraso do ônibus de 5 min!!! Huiashuiashaius Abestada mesmo!

Hehehe... daí quer ver o povo ficar estressado denovo... huiahsiuahsaius um acidente e parte da rua interditada. Huiahusihasiuas... os ônibus são elétricos, logo... estào conectados a rede elétrica por dois longos cabos que saem da parte superior da carroceira, hehehehe... o povo ficou revoltado... daí eu já tava rindo. O motorista saiu, foi lá desconectar os tais cabos, entrou denovo no busão, ligou no motor ( próprio pra essas 'emergências') e passou a parte da rua que estava interditada... logo... parou denovo pra reconectar os cabos. Rs... mais uns 5 min perdidos!!! Rs... neguinho tava soltando os cachorros já. haiushaiushaius
O engraçado é que ninguém reclama alto... hehehe são educados até reclamando,Rs..., fica apenas um zum-zum-zum baixinho... todos apenas resmungando.
Hiuashauishaius
Parecem uns cachorrinhos rosnando. Hehehe imagina ouvir alemão resmungado... hauihauishuis se falando de boca aberta e alto já é feio, parece que estão 'latindo'; imagina baixinho e com a boca quase fechada... é cachorro rosnando!!! Rs....

Com todo respeito é claro! Rs... vale dizer... que aaaamo cachorro, então que ninguém se sinta ofendido. hehehehehe
Um dia vou latir direitinho tb! Rs.... eu espero!

Rs....

Nenhum comentário: