domingo, 21 de setembro de 2008

Sonhos e sonhos...

É inacreditável o que a falta do que fazer faz na mente da pessoa! Rs...
Vale dizer... não exatamente não tenho o que fazer... até tenho... Rs, mas é meio tedioso ficar só estudando alemão, estudando alemão, estudando alemão.... enfim... ah... também tenho que cozinhar, arrumar casa e tal... mas isso eu já fazia antes... tá de boa.
Então ter o que fazer tenho... mas nada muito desafiador, nada que me exija assim... grandes habilidades. =/
Daí as viagens mentais começam... tem dia que acordo cheia de sonhos e vontade de ter um buffet, hahaha, fazer bolos, doces e coisas para festas, porque tô virando uma cozinheira de mão cheia. hahaha
Outros dias acordo pensando... melhor que cozinhar é fazer arte em biscuit, e fico cheia de sonhos querendo fazer altas produções de biscuit e tal... ai,ai... ô mente desocupada! Rs...
A nova invenção é criar scrapbooks, hehehe, já fizemos alguns passeios e vale a pena revelar fotos e criar álbuns bonitinhos né?! Rs... vamos ver até que dia dura essa minha idéia.
Já criei algumas frases bonitinhas, amanhã vou ver se compro um álbum e alguns papéis pra colocar em prática esse novo sonho.
O do biscuit... hehehe... comprei 2 pacotinhos, decorei a tampa de uns potinhos de vidro, hehehe, nada muuuuuito assim maravilhoso, mas deu pra matar a vontade. Já vi que vender coisinhas de biscut, hehehe, não é pra mim não.
Então esse tal scrapbook pode ser uma saída pro meu tédio. =P

Vamos ver...

Mais uma semana vindo! E dá-lhe preposições em alemão... AAAAAaaaaAaAaAaAaff....

Um comentário:

Sabrina disse...

Monike, adore a idéia do scrapbook... morro de vontade de aprender! Se vc conseguir, me manda as dicas???

*mais uma coisa em comum*

Beijos amiga!
Sabrina