quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Mulherada.... se segura!!!

Vindos diretamente do festival de cinema em Veneza na Itália, estarão desembarcando aqui em Zurich, ninguém mais ninguém menos que...
Brad Pitt, George Clooney, entre outros ( só me interesso por esses dois mesmo! Rs...)
O lance é... máquina fotográfica 24hs na mão e ficar na rua!!! Rs...
Huiashuiahsiuas
Quem vê pensa né?!
Mas não seria nada mal ver o Clooney de pertinho ao menos uma vez na vida... seria assim... digamos.... Inspirador. Rs...

Bem...deixa eu voltar pra realidade e ir lavar roupa!!!
Haiuhsiuhasiuahui

4 comentários:

Flávia disse...

o que eles vem fazer todos juntos em Zurique?

Soy yo! disse...

Festival de cinema semana que vem!!!
=D
Wooooohoooooo!!!
Me seguuuuureeeeeem!!!
Rs...

Bjokas

esp disse...

Que isso Monike? Deixa de sonhar e pega o click and rail para Veneza. rs 78 ida e volta. Que tal? rs Agora quem deu para sonhor fui eu. Vou lá, voltar para a faxina pq o mundo real me aguarda. rs

Um abraço,
Carol

Unknown disse...

Pronto, agora consegui ler tudinho do seu blog, desde o inicio ;)
Opa, que maravilha, se esbarrar com um deles aí diz q eu mandei um beijinho hahahahahaha...
Bjs Ferds