quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

De volta...

Tudo voltou ao normal depois das merecidas férias!

Chegamos e logo fomos pra faxina! Rs... Passamos o domingo inteiro faxinando, desmontando os enfeites de natal, organizando a casa e desarrumando as malas.
Segunda, pela manhã cedinho ele já voltou a trabalhar e eu a estudar. Já fui para a escola, mais alemão intensivo.
Tudo ao normal. O ano é novo... mas as atividades... nem tanto. Rs...

A viagem de vota pra casa foi tranquila, pegamos o voo em Oslo, e fizemos conexão em Frankfurt ( Alemanha), ficamos por lá 3h e pouco. A bagagem é claro que voltou com 3 vezes mais do que fomos, mas por sorte deu tudo certo e conseguimos trazer tudo.

No natal fomos à missa, linda, mas o que valeu foi a intenção de estar lá na casa de Deus, pois não entendemos completamente nada, missa em Norueguês é impossível de entender, mas agradeci muito por todas as bênçãos recebidas e por nossas vidas e de nossa família.
Depois voltamos para casa, onde jantamos e logo abrimos os presentes. =)
A virada do ano também foi legal, estávamos em casa mesmo, pois o frio era enoooorme e com um bebê e uma criança de 3 anos, não dá pra ficar badalando demais.
=)
Preparamos uma ceia bem bonita e esperamos a virada, vimos pela janela os fogos... por sorte minha cunhada mora num apê de onde tem uma visão maravilhosa. A nossa sobrinha adorou assistir aos fogos e a cada segundo era um grito de alegria. Lindinha demais!
Ela dizia: "Se tia, se. Uuuuuuu... se!!!" ( se = olha)

Saí de lá com algum vocabulário novo! Rs... de tanto ouvi-la falar! Rs...

Pouco antes de virmos, um presente inesperado!
Fomos convidados para sermos padrinhos do Henrik, nosso sobrinho!!!

Nossa... isso sim foi presentão! Ficamos mega felizes com a idéia! Nosso primeiro afilhadinho!
Já me empolguei e estou pensando no convite do batismo, na lembrancinha... essas coisas todas. =)

Tão bom!!! Ele é uma gracinha de bebê, um docinho.
Ficamos mega felizes!

Obrigada Maria e Fred pelo convite. Estamos muito felizes!!!

=)

E agora... dever de casa de alemão me aguarda!

Feliz 2009!!!

2 comentários:

... disse...

Ahhh, que graçinha!! É bom demais ser madrinha né? A gente se sente importante para a vida da criança de alguma forma...

Eles são da sua família mesmo? Eu nem sabiiiiiia que você tinha irmã morando no mundo afora. heheheheh

Bjks

Nat

Soy yo! disse...

=) Hehehe...
A minha cunhada, irmã mais velha do meu amore é casada com um norueguês e mora por lá. =)
Bom demais ser dinda né?!
Vc é meeega experiente nisso né?! =D