sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dias de Inteligencia Suprema X Dias de burrice total

E assim passam os dias...

Alguns deles volto da aula de alemão e achando a criatura mais iluminada e inteligente do planeta... "Nossa... moleza esse alemão! Tô de boa demais!!! Em 6 meses estarei escrevendo monografias!!! Rs..."
E no dia seguinte, ou nos seguintes... "Meu Deus... sou burra demais, jamais aprenderei essa língua doida. Quanto mais vou à aula mais me complico. Nunca conseguirei falar essa língua, entender então... jamais!!! =/ "

Que loucura!!! E olha que não sofro de Transtorno Bipolar. hehehe.. não que eu saiba. Hehehe

Enfim... essa semana foi bem balanceada, ontem eu era a mega inteligente... hoje... ai,ai... acordei burriiiiinha! Rs...

Mas no final das contas... estou percebendo mais as palavras e frases. =)

Não posso deixar de contar o mico da semana. Hehehe... ontem estava eu toda feliz na academia, fazendo uma máquina lá, maneira demais... não sei o nome, mas vc sobe na tal máquina e ela simula que vc está andando de patins, hehee... massa demais. Já virou a minha preferida!!! =D
Daí quem eu vejo ?! Kazué, uma menina japa da minha sala e já me empolguei toda e falei cheia de sorrisos: "Hallo Kazue! Wie geth's?" ( Oi Kazue! Tudo bem?)
Gente... vc's não tem idéia da cara que a tal menina fez. huaihsaiuhsiuahsuia
A cara era basicamente de pânico!!! E eu lá... cheeeeeeia de sorriso, só alegria!!! =D

Já deu pra sacar né?! Rs.... a Japa não era quem eu pensava! uaihsiuhasihaiushu
Mas só pode ser irmã gêmea!!! uiahsuiahsuihaui

Que vergonha!!! Todos que estavam por perto ficaram rindo. hiuahsiuashua e eu tb, não tinha outra opção!!! Rs...
Essas japas tb... aff... tudo parecidinhas!!! Rs...

Contei isso pra verdadeira Kazue e ela rolou de rir e disse: "pois é... depois eu que sou doida, né?!"
jaiushaiushaiushaiushuia

Só eu mesmo! Rs...

Um comentário:

Carol, Ênio e Leila disse...

Eu também estou ne.ssa onda. rs Dia sim dia não eu acho que sou a poderosa. rs Hoje fiquei feliz pq entendi a mulher perguntando se eu queria molho sobre o puré de batatas. rs É mole? Estou aqui, morrendo de saudades dos meus amores. Eles estão aqui, mas só de pensar que vou ficar 7 dias longe... meu coração parte. rs Vai entender, por fora uma rocha, por dentro mole mole.

Um abraço,
Carol