sexta-feira, 16 de maio de 2008

Hã?

São inúmeras as vezes que me sinto uma perfeita idiota neste país. Hehehe... Não é pra menos! Vir de uma vida sem grandes planejamentos, no sentido extremo da palavra, e cair de paraquedas onde tudo é milimetricamente planejado (inclusive os imprevistos... são TODOS previstos! Rs..) não é nada fácil. E isso já estou me acostumando bem. Hehehe
Vamos aos momentos “pastel” desta semana.
1- Ontem o dia estava lindo, um sol de rachar, super calor, um clima maravilhoso... assim como nos últimos 3 dias. Perfeito, pensei. Mais um dia para deixar o casaco em casa, usar sandalinha e uma blusinha mais leve, né?! =)
Mas ao sair de casa já achei estranho... ao invés de estarem todos de sandalinhas, e roupas leves, estava todo mundo de casaco e botas! “Hã?! Mas ontem tava calor e todo mundo estava com os dedinhos à mostra! O que houve com as pessoas? Estavam com saudade das roupas de inverno?”.
Em menos de 30min o tempo virou completamente, um vento maluco e congelante surgiu sabe Deus da onde e junto uma chuva daquelas. “Caraca! Cadê o sol? Como assim? O que está acontecendo?” Ok, pegar chuva e passar um pouco de frio não será nenhum grande problema, pensei.
Óbvio que apareceram sombrinhas e guarda-chuvas de tudo que é lado. Todo mundo tiha um nas mão e LÓGICO que eu era a única encharcada. Aff...
Até aí beleza. Até que uma suiça resolveu vir falar comigo e me explicar que o tempo muda e tal. Aff... eu sei né?! Só não sabia que mudava tão rápido! Rs...
Ela chegou e disse em alemão um monte de coisa e pedi desculpas por não entender e que ela falasse em inglês. Daí ela começou denovo o monólogo dizendo que eu preciso ver a previsão do tempo antes de sair de casa, que eu era a única sem sombrinha e sem casaco, que ficaria doente e tal. Hauihsuaihsuiahsa!!! Que bonitinha!!! Preocupada comigo! Hausuihsuiahsuia!!!
Ok! Prometo acreditar na previsão do tempo e nunca mais me molhar! Hehehehe
Bem que eu tava achando estranho o povo de botas... Confiar na previsão do tempo é um pouco demais pra quem vem no Brasil, mas prometo me esforçar!

Mais tarde momento 2!
Preciso traduzir ( leia-se: Colocar no google translator) um documento que recebemos por correio e temos a menor idéia de que se trata. =/

Fui!

Nenhum comentário: