sábado, 31 de maio de 2008

Emoção diferente

Hoje farei um relato de algo muito especial pra mim.
Chegamos aidna agora da rua, fomos ao Ikea comprar mais algumas coisinhas para a casa e algo muito legal aconteceu no caminho.
Estávamos no ônibus, e como sempre... eu observando tudo ao meu redor. Nunca entendo nada do que estão dizendo, nenhuma das propagandas, nenhum dos cartazes... até que... Li uma propaganda!!! Woooohooooo!!! Li mesmo!!! Não apenas observei a junção de todas as letras... gente... eu entendi o que dizia!!! Caraca... sem brincadeira, me arrepiei na hora.
O mundo está voltando a se abrir! Estou deixando de ser uma analfabeta e vc's não sabem o que é, poder voltar a ler e compreender. Nossa... foi maravilhoso!
Fiquei até espantada comigo mesma. Gente... Eu LI!!! =D
Tô feliz demais!
Nunca fiquei tão feliz por tão pouco... quer dizer... pouco nada, só eu sei o quanto é ralado aprender um novo idioma e tão diferente do seu...dá um trabalho. Mas sei que conseguirei; estou me esforçando muito para isso.

Ah, o que dizia a propaganda? Rs... Vale a pena colocar aqui né?!
Dizia mais ou menos assim:
"Hier jeden Tag das Gemüse, Obst und Gemüse sind frisch."

Lê aí, hehehe... tá vendo como me sinto. Rs... Sempre olho para os cartazes, propagandas e penso... "O que será que está escrito?"
Mas esse foi diferente... eu passei o olho e compreendi sem fazer força! Caraca.... como assim?! Eu entendi?! Woooohoooooo!!! Entendi mesmo!!!
Traduzindo seria mais ou menos isso: "Aqui a cada dia os legumes, frutas e verduras são frescos."

Quando estarei lendo algo mais consistente? Rs... Nem eu sei, só espero que não demore demais!!! Rs...
Ganhei minha semana com essa leitura de hoje. Tô me sentindo o máximo! Rs...

E hj tem mais cinema... vamos assistir Indiana Jones, só espero que a pausa não seja bem no meio de alguma cena de ação. Rs...
=D

Nenhum comentário: