segunda-feira, 12 de maio de 2008

Meu níver!

Meu primeiro niver na Europa!!! Hehehe... 2.9 cheio de novidade e mudanças. E foi justamente na semana de mudança de casa... nada assim... glamuroso. Hehhee
Meu primeiro presente foi super especial... alguém bate na porta e quando abro... a Leila, filha da Carol, segurando um bolo com as velinhas encima, hehehee foi super especial! Elas lembraram!!! =)
As velas estavam apagadas é verdade, hehehe, mas não sabemos como acender a vela sem fogo, no fogão elétrico é impossível... então ok, prometi comprar os fósforos e mais tarde cantariamos o parabéns!
Depois tomei um belo café da manhã, e fui às compras!!! Haushuaishua =D, nada de uso assim pessoal... fui comprar panela, louça, talheres, travesseiro, hauishauishauis!!! presentão de aniversário né?!
Me diverti horrores, porque sempre que saio sozinha... é comédia demais. Morro de rir de mim mesma e o povo ri junto! Lá na loja mesmo perguntei algo para a vendedora, ela me explicou onde ficava e tal, quis dar uma de simpática e agradecer em alemão e falei: “Grüëzi” (Oi), ops... “Bitte”( por favor), hummm “enchtuligang” (desculpa), e já morrendo de rir falei “Danke”(obrigada!)” Hhauishasuihauisa, aff, usei todo meu vasto vocabulário, quando na verdade eu apenas queria dizer - obrigada- “Danke”. Ela quase morreu de rir junto e no final tive que pedir desculpas e ela disse sabe lá Deus o que e continuou a rir. HAUishauishaushaiuhsauis!!! =D
A noite sim... hora de comemorar! Fomos ao meu restaurante favorito, Outback, aqui não é exatamente como o nosso, porque o daqui é menor, os pratos são diferentes, mas valeu, foi delicioso!
A luz de velas... eu, meu amore, a Cleide (prima) e duas suiças doidas! hHAUsihaiusha, não é como no Brasil, que cada um tem sua mesa e se sobrou dois lugares...ok, as bolsas das mulheres ocuparão, ou apenas ficará cadeira vazia... aqui não! Entramos, pedimos mesa e o cara nos levou até a mesa das tais suiças. Achei estranho... mas nos sentamos com elas. E elas continuaram a bater o maior papo, como se nós nem existissemos, hehehe, beleza! Daí elas terminaram e pensei... woooohoooo a mesa é só nossa! Imagina... a mesa só dava mesmo pra 5 pessoas e basicamente metade da mesa nem se falava. =/ Ok... passados 5 min... lá vem um casal, hã?! Como assim?! Dividir denovo?! Tava tão bom... e não só sentaram como ligaram a chaminé! Aff... poder fumar até em lugar fechado é o fim da picada, imagina num restaurante... éca!
Mas foi maravilhoso! Hehehe Diferente!!! Depois passeamos um pouco pelo centro, rimos bastante e voltamos para casa, afinal, no dia seguinte mudança da Carol e fiquei de dar uma mãozinha. =)
Aliás... compramos um isqueiro para poder acender as velas do bolo que ganhei da Leilinha e organizamos tudo lá em casa para o parabéns! Batemos lá na casa deles, que eram vizinhos de porta e cantamos parabéns, comemos bolo e tomamos refri. Hehehehe
Adorei meu níver! Completamente diferente, mas não menos divertido do que sempre.
É claro que senti muita falta de todos lá de casa, dos amigos... Amandica me faz uma falta tremenda, aliás... o presente que ela me deu para ser aberto apenas no meu aniversário, demorei um pouco mais para abrir, porque estava assim meio “perdido”no meio de tanta mala, hehehe Mas no dia 1/5 quando viemos para a casa nova eu abri e nem acreditei! Ela é doooida!!! =) Amiga... vc é uma das poucas pessoas que me conhece de verdade e sabe exatamente do que gosto, dizer que gostei do presente é pouco... simplesmente AMEEEEEEEEEI!!!
Obrigada de coração Amandica! Amo vc!
Quero aproveitar e agradecer a todos que mandaram scrap no orkut! Assim que tiver internet responderei a todos! Adorei! Obrigada pela lembrança!
Um grande beijo aos amigos!

Nenhum comentário: