quarta-feira, 9 de julho de 2008

O Resultado!

=)
Recebi na segunda-feira o tão esperado resultado da prova.
A professora fez um drama, me olhou com aquela cara de "Sinto muito, vc reprovou." e me entregou a prova. Na hora me veio a mente meus alunos com aquelas caras de desespero quando era eu quem entrega as provas corrigidas. Acho que minha cara era a mesma que a deles.
=0
Segundos de aflição e logo a traquilidade... Ufa... tarefa cumprida! Passei para o próximo nivel, tirei 5,5 valendo 6, tá bom demais né?! Não posso reclamar afinal era o conteúdo do primeiro livro, quase todo por sinal. E consegui (woooohoooo!!!), realmente acho que aprendi alguma coisa.
=)

Obrigadinha por aqueles que ficaram na torcida e me mandaram mensagens. Vc's são a alegria de viver de qualquer um.
Ainda acho que o mais importante nessa vida são esses momentos, esse carinho entre as pessoas... algo impagável!
Muito obrigada Marina e Zoraya, minhas aluninhas queridas que tanta falta fazem e que sempre estão me dando a maior força, mesmo que de longe. Vc's são de ouro! Adoro vc's!

Amanda minha amiga amada... nem preciso dizer nada né?! Sei que vc mais que todos sempre está torcendo por mim, muito obrigada pelo seu apoio amiga. Apesar de demorar demais pra responder meus mails... te amo demais. Obrigada pela força sempre! =)

E vamos que vamos!!!

2 comentários:

Unknown disse...

uhuuuull
parabeeens!!!!

ja que passei por aqui tb vou deixar um comentarioo!
uidaiushdiuahdiuauida

ééé dificil nossa vida de estudante!
agoraaa vc ver!
uauhahuauhuahuhauhauha
adoreeei nosso nome citado aí!
faaaz muitaaa falta mais MUITA msm!!

bjaum monike..

parabens por mais esse méritoo..
e é isso ai .. jamais abaixar a cabeça...foi feita pra VENCER! =]

Zé Costa disse...

Com essa paisagem, penso, até aprender alemão é estimulante. Não sei não, hein? Depois de se provar as benesses do Primeiro Mundo, voltar para o cerrado não parece ser uma idéia agradável!

Um abraço.