segunda-feira, 14 de abril de 2008

Chegada da Primavera

A primavera está chegando e é mais do que comemorada pelos suiços.
Mas fiquei pensando: "Será que tanta festa é pela chegada da primavera ou pelo final do rigoroso inverno?" Rs...
Fomos ao desfile em comemoração. Lindo!!! Foram exibibos os trajes típicos utilizados em alguns séculos, e de certa maneira é uma homenagem ao homem do campo específicamente da lavoura, da pecuária, da pesca... e tantos outros.
Algumas fotos do desfile.

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa amiga!Que lindos os suíços!Quando formos aí, quero te ver com essa ropitas...Viva a primavera heim!Adorei o cine.Para mim, que faço a minha propria pausa, seria ótimo, pq aí não perderia nada do filme.Estou adorando o blog!Nem estou chorando muito, com as noticias que vc anda escrevendo.Besitos amiga querida!