segunda-feira, 14 de abril de 2008

Primeiro Cinema

Hehehe
Essa fase dos primeiros é engraçadíssimo, pois aonde mens esperamos... temos uma surpresa!
Fomos ao cinema... nada mais normal, não é?
Não!!!
Hehehe... Primeiro ok, compramos e já nesta hora fiquei admirada, lugares macardos?! Uau!!!
Escolhemos nossos lugares e esperamos dar a hora para entrar.

Fomos tomar um café no StarBucks, acho que muitos devem ter ouvido falar ou até mesmo ido. É uma rede de café, americana bem grande e aqui tem um em cada esquina e o negócio é... beber café!

Bem gostoso o ambiente. O café... é.... não sou muito fã de café. Pra mim tava normal, nada de tão espetacular.
Mas foi uma ótima pedida para passar os 30' que estavamos adiantados.
É que saimos do tal desfile de primavera e pensamos... fazer o que agora? E Tãrãm!!! Cinema!!!
Ok... era legendado, legendas em alemão e francês, ao mesmo tempo, uma abaixo da outra. Aff... Imaginem eu ali... uhauishauhsaiuhsauis
Meu inglês bem meia-boca, ouvindo uma galera da idade da pedra-literalmente- falando em inglês. Aff... Daí me complicam a vida mesmo.
Fomo assistir 10'000 B.C. (10.000 A.C.) e quem já assistiu deve saber que aquela galera falando inglês é punk. Imaginem eu no cinema. Puuuuatsz!!!
Ok... estava rolando o filme e de repende... parou e apareceu na tela "Pausa para o lanche!". hauihsuaishauishiua
Nem acreditei!!! Como assim parar pra lanchar? E pasmem.... TODOS, absolutamente TODOS se levantaram e saíram. =/ ?!?!
Voltem!!! Deixem pra comer depois do filme!!!
Gente... 10 minutos de pausa, daí aos poucos as pessoas voltaram e logo e filme começou, mas fiquei pasma.
Ok... acabado o filme, fomos lá perguntar pra menina do caixa se aquela pausa é normal e sempre acontece.
=) Ela disse que sim. Mas depende do inema para saber o tempo da pausa, como lá eles são um cinema pequeno, quem decide a pausa é o operador, dá pra crer?, ele decide, pois é ele quem comanda a máquina, daí ele sai para dar uma fumadinha, pegar um café e volta e assim toso podem fumar e beber um café, comer alguma coisa...
E ela foi falando tudo isso como se fosse a coisa mais normal do mundo e nós fazendo altas caras de "que doideira é essa?!", mas daí ela continuou... "em cinemas grande onde não existe operador e tudo é automático a pausa é SEMPRE de 8 minutos!"
Hã?!
SEMPRE?!
Que viagem! Sempre tem pausa para o lanche em todos os cinemas! Huiashuiahsaius
Ela nos disse: "Aqui na Suiça, somos todos democráticos, e se alguém quer comer, fumar, ir ao banheiro, ele terá direito a isso. "
Ui... desculpa!
Mas pra mim isso continua sendo maluquice!
E mais uma vez cabe a minha frase mais dita nos últimos tempos... "Não é melhor nem pior, apenas DIFERENTE!"
Resumo da ópera... gostamos bastante do filme e foi bom conhecer mais uma característica deste povo altamente democrático!
Hauihsuiahsiauhsia
=P

2 comentários:

:) disse...

Pausa pro lanche é sacanagem...rs

Coloca diferente nisso né amiga?!

Fica bem!!!!

Um grande beijo!

Unknown disse...

Hahaha

Quando eu fui no cinema em Piracicaba (SP) era assim também.

Muito estranho mesmo... quer dizer, DIFERENTE!

Rsrsrs
Bjinho