terça-feira, 8 de abril de 2008

Resultado do teste

hauishauishuais
Alguém duvida de que fui mal?
hauishauishaiusaius
Sou demais!!! Fiquei na turma de básico 1. Óbvio!!! hauishauihsuais
Comecei bem... ela me deu uma ficha para preencher com meu sobrenome, depois o nome, endereço, telefone e depois onde era para colocar a data de hoje eu coloquei minha data de nascimento!haushiaushaus
Tava tão decoratinho que nem vi o que tava escrito lá, era espaço para data... nem pensei duas vezes! E ela morreu de rir e eu tb!
haiuhsauishaius
Daí, ela me fez diversas perguntas, e eu não entendi nenhuma, até que a mulher desistiu de perguntar. =D
Eu disse que nem adiantava perder tempo fazendo o teste comigo... mas ela quis. Hehehe
Vi os dias de aula... todos os dias, das 8h às 12h40, só de aula de alemão, por um mês sai na "bagatela" de CHF 1.008 ( R$ 2.016) por 1 mês de aula! =O
Facadíssima!!! Vamos ver outras escolas, não é possível... deve ter alguma mais barata que isso.
A coordenadora me explicou que cada nível leva 2 meses, e que em 6 meses já estarei me comunicando.
Estarei me comunicando e com 20kg a menos! Pq pagando 1.000 por mês vai ser lasqueira, não vamos ter grana pra mais nada! Rs... Opa... exagerei um pouco! Rs... Ah... mas não dá! É caro demais, tá doido!
Vou seguir procurando, daqui a pouco acharei alguma, e até lá aprenderei na marra!

Aprendi uma nova palavra, até conhecida por nós! Rs...
Ouvi um menininho falando com a mãe assim: "Má, normal" e eu pensei... brasileiros!!! Hehehe Mas depois engataram a falar sabe lá Deus o que, em alemão. Rs...
Depois o mulequinho começou a falar mais vezes: "Normal, normal, normal, normal", pensei logo... que mulequinho doido! Rs...
Mas parei para analisar a situação calmamente e entendi. Rs...
Eles estavam brincando e ele queria que ela fizesse "denovo". hahahaha
Olhei no dicionário e era isso mesmo!!! haushuaihsauis

Como "ch" tem um som meio de "r", a palavra se escreve -Nochmal- e se fala -normal- hauishuaihsauihsa e significa "denovo"!!!
hauishauihsaus

Só rindo!!! É a maior maluquice!!!
=)

Auf wiedersehen! = ( Tchau!)

Küsse!

3 comentários:

Unknown disse...

Poxa amiga, tenho que confessar que fico louca para chegar em casa e ler suas histórias, são muito divertidas. Me sinto até mal em rir dos seus apuros, mas não resisto.
Mas estou impressionada, você esta enfrentando todas as situações muito bem. Pede para o Gaspar contar como esta no trabalho.
Um grande abraço

Unknown disse...

querida nike...acabo de ler o dois último posts e, claro, não teve jeito...ri de doer...mulhé, não é maldade não..mas o seu jeito de contar as coisas torna tudo tão comédia...issomostra que a maneira de vc lidar com as situações é show e isso é para poucos...mas sinceramente eu ri demaaaaaaaaaaais...tu vai virar cronista já já, pq transporta a gente pra situação real...parabéns por ser espirituosa, determinada e corajosa. Vc vai alcançar muito mais. BJsss...
E o cásper, quando saberemos de suas descobertas e jogo de cintura, principalmente no trabalho..?!
então, beijos e baraços de ursos aos dois...

Soy yo! disse...

Oi meninas!
Que saudade viu?!
Pode deixar que vou tentar permanecer assim motivada para escrever! Rs... quanto ao engraçada, hehehe... acho que isso é meio interno mesmo.
Que bom que gostam! =)
Um grande beijo!
Saudade!