sábado, 5 de abril de 2008

O Ipod nas ruas

Todos têm fascínio por música, querem fugir do frio ou querem se isolar do mundo?

Tenho pensado muito nisso, ainda não entendi o porque dessa mania. Deve ser para se aquecer do frio e de quebra curtir um som. Só saio de casa com uma faixa térmica na cabeça, é uma faixa pretinha... normal, parace aquelas que algumas mulheres usam, só que é de um tecido bem quente. O frio na orelha realmente é ruim, um dia apenas que andei sem a tal faixa senti uma dorzinha de ouvido, mas depois de um bom banho quente passou. Hehehe acho que era frescura mesmo! Rs...
Mulher tem essa mania ridícula de achar que ficando doente está fazendo charme! Rs... Acho que sou até meio "macha" demais, tenho horror a doença e a frescuras. Hipocondria aqui não! Rs...
haushiuashaiushiua =D
Acho que vou sair ouvindo música também, é uma boa maneira de aquecer a "zureba" e ainda se divertir. =)
As vezes preciso mesmo não ouvir o povo falando. Vc ouvir e não ter a menor familiaridade aos sons é terrível. Não dá pra entender nadinha de nada, acho que a música será uma boa terapia.
=)
Portanto... Ipod... me aguarde!!! Vc será meu fiel escudeiro, aliás.. meu segundo fiel escudeiro. O dicionário ainda será mais poderoso que vc! =)

Hehehehe



Eu até já aderi a moda! rs...

Nenhum comentário: