quinta-feira, 17 de abril de 2008

Santa Rita


Aqueles que me conhecem bem, sabem que no dia-dia me agarro sempre a Santa Rita.
Todos passamos por alegrias, dificuldades e assim vivemos e não apenas passamos pela vida.
E "conheci" Santa Rita a través de uma amiga de trabalho a mais ou menos uns 4 anos atrás.
Era engraçado ver tamanha a fé dela, ficava sempre que questionando se aquilo tudo era possível.
Até que certo dia, Valéria essa minha amiga, me perguntou : "Você quer a novena de Santa Rita? Ela é super milagrosa!Minha santinha do coração..." . Achei linda aquela fé toda e disse que queria.

Santa Rita nos protege e auxilia a realizar desejos materiais que vc julga difíceis de alcançar.
Topei e já cheguei em casa acendendo a vela pra ela e fazendo uma oração.

Tudo é fé.

A partir daquele dia Santa Rita virou minha "amiga", sempre que caminha pelas ruas... naquele momento que os pensamentos vagam, estou sempre agradecendo a Deus, Nossa Senhora das Graças, meu amigo Jesus e minha amiga Santa Rita por aquele dia, pela minha saúde, pelas oportunidades, pelos desafios superados, pela saúde da minha família, ... enfim... fico agradecendo por tudo. Às vezes até me empolgo e agradeço por coisas que estou olhando! Rs... Me empolgo um pouquinho!

Mas é uma delícia ter olhos, ouvidos... e poder sentir a vida né?!
E fiz a novena... fiz meu pedido de algo material impossível de realizar, hehehe que nada... só foi falar com a Santa Rita e tudo se resolveu, na semana seguinte estava resolvido.

=O

Caraca... poderosa mesmo heim?! A fé redobrou!

Logo aparece outro desejo, desta vez... muito difícil. Pela dificuldade... um sacrifício, mas também fiz diferente... nada de pagar a promessa só depois que alcançar a graça. Fiz promessa, ok, vamos começar a pagar agora, o sacrifício é desde já. Assim ela realizará seu pedido e vc em agradecimento contiuará o sacrifício.

Sou adoradora de pão, nossa... como eu amo comer pão. E desde outubro, eu não como. Em sacrifício, poderei voltar a comer dia 29/4, dia do meu niver. É um super jejum de pão que estou fazendo e podem acreitar... é um mega sacrifício pra mim.

Se alcancei a graça? Hehehe... na semana seguinte!!! =D

E esta semana, em virtude do apt. Essa história que não anda... nunca somos escolhidos e tal, essa espera é ruim demais, é incerteza demais na vida de uma pessoa.

E imaginem... apelei pra Santa Rita intervir por nós.

Me sentei na frente da imagem que temos dela e bati um papo sério. Aos pés dela coloquei a lista com todos os apartamentos e pedi que ela ajudasse, pois já haviamos recebido 5 negativas e precisávamos ter para onde ir, precisamos de ter uma casa.

Ok, bati um papo com ela, topei fazer mais um sacrifício e fui dormir.

Rezei bastante até pegar no sono... na verdade eu rezo mais conversando com a galerinha lá do céu, do que realmente fazendo essas orações stadart.

E vc's não vão acreditar... =) Recebemos sinal de vida de 2 imobiliárias! Wooooohooooooo!!!

Alguns podem até achar que não foi a Santa Rita e que isso foi coincidência, ok! Sem problemas! Cada um com a sua fé! Eu tenho certeza de que houve intermédio dela.
Já estávamos desanimados por algumas pessoas do trabalho dele levaram 6 meses para receber um positivo, outros demoraram 1 ano!!! E nós... opa.... péra lá... não estamos a nem um mês e parece que a coisa vai sair.

Tudo é questão de fé! =)

Prometi a Santa Rita que faria um post só pra ela, para dividir com vc's um pouquinho das maravilhas que ela tem feito por nós.

Se alguém quiser... tenho a novena dela. A fé realmente move montanhas!!!
=)

Oração de Santa Rita de Cássia (Santa Rita é invocada em especial para causas impossíveis)

Ó Poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio,a vós recorre com a doce esperança de ser atendida por vósque tem o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.

Ó cara Santa interessai-vos pela minha causa,intercedei junto a Deus para que me concedaa graça que tanto necessito (faça o pedido).

Não permitais que tenha de me afastar de vossos pés sem ser atendido.Se houver em mim algum obstáculo que me impessa de alcançar a graça que imploro, auxiliai-me para que o afaste.

Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritose apresentai-o a vosso celeste esposo, Jesus, em união com a vossa prece.

Ó Santa Rita, eu ponho em vóstoda a minha cionfiançaPor vosso intermédio, espero tranquilamente a graça que vos peço.

Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós.

Amém!

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa, Nike, como vc é linda. A sua fé é algo de arrepiar. Eu que andava com a minha precisando de um aditivo, então vem esse post e deu um "UP". É isso aí. A fé move tudo realmente. Tudo parte primeiro de vc, aliás, de dentro de vc, do seu coração, do seu sentimento mais puro e profundo. É isso que Deus e Seus "ajudantes" olham quando intercedem por cada um de nós em diferentes situaçãoes. Parabéns, amiga, por mais essa demonstração de fibra, fé e força (é o trio FFF, hehehehe). Um grande beijo e inté.

Carol, Ênio e Leila disse...

Pois é, eu não acho que seja coincidência, não. Sabe que eu também falei com a nossa santinha, sem promessas. Só na base da conversa e do pedido. rs Foi um pouco antes das positivas (dois dias). Não queria ir para Winterthur. E santinhas poderosas.

Um abraço,
Carol

obs.: Estou adorando o seu blog. Muito bacana mesmo.