terça-feira, 8 de abril de 2008

Teste de alemão

hauishaiushaiu
Vc não acredita?
Mas é verdade!!! Fui a uma escola de alemão e tãnãn!!!! Terei que fazer teste de nivelamento. hauhuashiahsiau
Quando soube eu quase morri de rir, pra não chorar na verdade, expliquei para a coordenadora que não sei nadica de nada, não tem motivo para eu fazer teste, basta me colocar na turma "Aprendendo o alfabeto" que já estarei feliz!
=D
Mas que nada... não a convenci, e hoje será meu teste, caraca... nem acredito, pra não errar o nome já decorei como se fala e escreve, e a data de nascimento tb. Hehehe só pra garantir.
Pelo menos errar o nome eu não vou! ;)
Nome se escreve assim: Vorname (fácil né?!) e data de nascimento se escreve: Gerburtsdatum.
Assim já tenho dois itens garantidos!!!
hauishsuiahsuahsuia
Só consegui decorar isso!
Gente depois quero falar sobre o cansaço mental que ando. Caraca... ontem fui dormir e a sensação que eu tinha é de que meu cérebro tava pulsando... hehehe, é sério... saca quando parece que vai sair da cabeça. ahsuiahsuiahsihaus
Não era dor de cabeça, não! Acho que era excesso de atividade! hauihsauihsauishauis
Aqui vc fica doido!
Já comecei a falar sozinha na rua. Acho que isso é um sintoma de loucura! haiushauishaushiua
Bem... chega de abobrinha... vou lá encarar o 1 grau, vento congelante, sol maravilhoso e neve da rua pra fazer o tal teste.
No próximo post conto como me senti e o resultado.
Mas quem me sacanear apanha viu?! =P

hauihsaiushauishaius

Saúde e Sorte para todos!

Nenhum comentário: