sexta-feira, 4 de abril de 2008

Os calçados

Mulherada que gosta de sapato... isso aqui é a visão do inferno, em relação à sapatos!
Socoooooorro!!!
hausihasuihausihaus
Caraca... quem me conhece sabe que adoro olhar sapatos, admiro os pés e sandálias alheias.... mas isso aqui não dá, é quase nojento! Rs... Acho que apelei!
É triste demais. Aff
Não é 100%, Graças a Deus! Senão... "pede pra sair 01, pede pra sair!"
Mas diriamos que 80% da população feminina, não sabe a diferença entre sapato masculino e feminino, éca!

Hoje fui sozinha ao centro de Oerlikon, bairro onde estamos, fui bater perna, meu esporte preferido. Rs
Achei um shopping e fui à loucura! Rs... uma lojinha de bijús, a coisa mais fofa do planeta, cada peça linda... nem acreditei.
Mas me realizei!... Não, eu não comprei nada; mas só de poder ver coisas que gosto muito me fazem feliz demais! heheheh

Vi uma vitrine de sapatos e lá fui eu olhar. Aff... desesperador, é um mais horroroso que o outro.
Óbvio que não comprei nada, eu só queria olhar mesmo. Ver a moda, sei lá... queria ver algo que não fosse apartamento. Rs...
Aliás... daqui a pouco vou sair para ver outro. Mais um para preencher formulários. =P

Mas voltando aos sapatos... aqui é engraçado porque esses nossos tênis esportivos que usamos dependendo do lugar e tal, aqui não se usa em nenhum outro local que não seja a academia. Achei isso diferente... vi no ônibus, uma garota com uma destas sapatilhas da Puma nos pés e outro tênis numa sacola, tipo uma bolsinha de esportes. Por acaso paramos no mesmo local que ela e adivinhem... ela entrou numa academia, lógico. Mas ao invés de já ir com o tênis nos pés... sei lá... ficar carregando outro diferente na bolsa, só pra malhar?! Esquisito né?!
Ninguém usa esses tênis de corrida para andar nas ruas. =/

Meu passeio no shopping continuou e achei uma loja que se chamava "Bonita", hehehe até me senti estranha quando consegui ler a palavra inteira. Pela primeira vez em dias consegui ler uma palavra sem gaguejar ou repetir 5 vezes no mínimo pra falar direito. Rs...
Nunca foi tão bom ler algo fácil.
=D
E aprendi uma palavra nova!

Grusse! Sempre que entrava numa loja a pessoa me olhava, abria um sorrisão e dizia "Grusse". Eu sorria também e continuava olhando as coisas, até que depois me arrisquei e respondi para uma delas "grusse", aff... pra que... que grande beiteira eu fiz, a mulher ficou falando sabe lá Deus o que pra mim, toda feliz e sorridente! hauishaiushiuas
Logo fiz uma carinha de "Hã?!" com aquele sorrisinho amarelo e de lado. e ela sacou que eu não tava entendendo nada. Daí ela disse "endchuligung" mais ou menos isso e eu imaginei que era desculpa, daí peguei meu dicionário ( hehehe, meu fiel companheiro!) e vi desculpa em português... ahá! Exatamente como imaginei, era desculpa mesmo que ela tava pedindo.
Nem perdi meu tempo tentando achar as palavras "Sem problemas"no dicionário, só respondi "Ok, no problem." em inglês mesmo. Paciência. Rs...
Só fiquei torcendo pra ela não se empolgar daquele jeito no inglês pq daí eu estaria lascada denovo! haushuiashauis
E sem dicionário de inglês na bolsa pra me salvar! hahahahaha

Foi bom o passeio. Vou começar a descobrir a cidade toda.
Aos pouquinhos aprenderei algumas palavras.
Tô igual criança... descobrindo o universo dos sons, das letras... hehehe será uma aventura!
=)

Vou lá, preciso ver mais um apartamento.
Ê luta!

Nenhum comentário: